30/11/2022 | 17:40 | Aqui Agora
Hospital Rondon realiza inauguração estrutural de oito leitos de UTI
Aqui Agora
Na manhã desta quarta-feira, 30 de setembro de 2022, o Hospital Rondon realizou a cerimônia oficial de inauguração estrutural de oito leitos novos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para adultos, sendo um leito com isolamento para casos de doenças infectocontagiosas.

As obras da estrutura começaram em abril deste ano, são 305 m² de ambiente anexo ao centro cirúrgico do hospital e de fácil acesso aos demais setores de internação e pronto-socorro. Todos os leitos são exclusivos para atender pacientes particulares e oriundos de planos de saúde; o hospital atende, inclusive, pacientes internacionais.

Os leitos são modernos e estruturados em formato de box fechado (individual) com portas e visor de vidro, permitindo mais conforto para o paciente, ao mesmo tempo que proporcionam mais tranquilidade à família, já que as equipes médica e de enfermagem trabalham de forma humanizada.

A inauguração contou com a presença do prefeito municipal de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber; secretária municipal de Saúde, Marciane Specht; vereador, Vanderlei Sauer; diretora Administrativa do Hospital, Ana Carolina Seyboth e demais autoridades municipais; dos prefeitos de municípios da região, de Pato Bragado, Leomar Rohden e vice-prefeito, John Nodari; de Quatro Pontes, João Laufer; de Entre Rios do Oeste, Ari Maldaner e de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz e o vice-prefeito, Noedi Hardt; e do CEO da Athena Saúde, Carlos Augusto Ferreira, a Athena é dos maiores grupos de saúde privada do Brasil.

Hospital Rondon está localizado na rua Cabral, nº 985, esquina com rua Rio de Janeiro – Centro. Telefone (45) 3284-7200.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09