Neste sábado (26) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. Uma pessoa foi presa.
No local, a PM encontrou o marido agressor já rendido por um policial a paisano, que disse que o autor das agressões estava em uma residência próxima da sua casa quando ouviu a discussão entre os que estava lá presente. Ouvindo o mesmo ameaçar a sua esposa que está grávida dizendo que bater nela até ela morrer e forçou ela a entrar no carro saindo do local. Mediante a eminente ameaça o policial a paisano pegou seu veículo e o seguiu até a residência do autor.
Segundo a esposa gravida, o seu esposo começou a discussão por que queria fumar um cigarro, e veio a entrar em vias de fatos vindo a desferir socos e empurrões.
Após chegar na residência do casal o homem voltou a fazer ameaça na presença da filha menor de idade. A esposa se encontra gestante com 8 meses e 16 dias decorrido.
Diante da situação a equipe deu voz de prisão ao marido agressor e o encaminhou até a delegacia de Polícia Civil da cidade.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.