25/11/2022 | 15:33
Educação de Mercedes recebe novo ônibus para transporte escolar
A rede municipal de ensino de Mercedes tem recebido cada vez mais investimentos. Além de melhorias na infraestrutura escolares e capacitação das equipes pedagógicas existe também a preocupação com a ampliação e melhoria do transporte escolar.

Através de emenda do Deputado Elio Rusch, o município foi contemplado com um novo ônibus para compor a frota da Secretaria de Educação e Cultura, no valor de R$ 411 mil. O veículo é equipado com ar-condicionado e possui capacidade de transportar 33 pessoas.

“Estamos recebendo o ônibus mais completo em termos de equipamento e tecnologia para a frota da Educação”, enalteceu o Prefeito Laerton Weber, na entrega do coletivo.

O ônibus foi entregue nesta sexta-feira (25), em frente ao Paço Municipal de Mercedes. Além do Prefeito Laerton Weber, participaram do ato o Deputado Elio Rusch, além de vereadores (as) e secretários (as) municipais.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS