24/11/2022 | 15:34
Iniciada a revitalização da estrada Mercedes/Guaçu
Um sonho começa a se tornar realidade”, assim definiu o Prefeito de Mercedes Laerton Weber, ao acompanhar o início da obra de revitalização da estrada que liga a Sede Municipal ao distrito do Arroio Guaçu, nesta quinta-feira (24). Além do recapeamento com asfalto quente (CBUQ) dos quase 11 km do trecho, está sendo realizado o alargamento da estrada.

“Principalmente eu, que nasci no Guaçu, sei das dificuldades que enfrentamos nesta estrada. Fico muito feliz em poder iniciar está obra que, além de maior segurança, vai ofertar conforto para as pessoas que circulam neste local”, enalteceu o Prefeito.

O investimento é superior a R$ 6 milhões, sendo uma das maiores obras da história de Mercedes. Os recursos foram viabilizados pelos deputados Sandro Alex e Hussein Bakri, somada a contrapartida da Prefeitura de Mercedes.

DESVIO

A obra está sendo realizada no sentido Arroio Guaçu à Sede Municipal. O trânsito está bloqueado para a passagem de veículos. Os motoristas podem utilizar o desvio, que está devidamente sinalizado, através da Linha Sanga Guaíba.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS