19/11/2022 | 09:25 | Aqui Agora
Falece Adolfo Freitag, presidente da Sicredi Aliança PR/SP
Faleceu na madrugada deste sábado (19) o rondonense Adolfo Rudolfo Freitag, Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP. Ele estava internado na UTI de um hospital de Cascavel desde o último dia 10 quando teve um problema de saúde.

Nesta madrugada, ele acabou falecendo devido a uma parada cardíaca.

Além de toda a sua atuação frente a Sicredi, Adolfo era muito conhecido na região e até pelo Brasil, onde em vários locais levou o nome de Marechal Cândido Rondon através do cooperativismo e do boi no rolete.

O velório será a partir das 9h30 no Salão da Comunidade Evangélica Martin Luther, em Marechal Cândido Rondon. Culto de despedida às 17 horas, seguido de sepultamento.

 Segue a nota oficial da Sicredi Aliança PR/SP:

A Sicredi Aliança PR/SP comunica com profundo pesar o falecimento de Adolfo Rudolfo Freitag, Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, ocorrido no dia 19/11/2022, aos 65 anos de idade.

Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.

Sr. Adolfo era uma pessoa admirável, um homem de fácil sorriso, grandes valores, espírito comunitário e muito querido por todos, deixará um vazio no coração de quem teve a honra e o prazer de conhecê-lo.

Para aqueles que desejarem se despedir e prestar suas últimas homenagens:

O velório será a partir das 9h30 no Salão da Comunidade Evangélica Martin Luther, em Marechal Cândido Rondon. Culto de despedida às 17h, seguido de sepultamento.

O seu legado cooperativista será eterno, inesquecível.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS