17/11/2022 | 10:23 | Click Mercedes
Sorteio em prol da mercedense Kauany Neumann será realizado hoje (17)
Com transmissão ao vivo pelo Facebook do Click Mercedes
Divulgação
Nesta quinta-feira (17), será realizado o sorteio da rifa em prol da mercedense Kauany Emanueli Roepke Neumann, que está completando 12 anos hoje. 

Kauany passou por um transplante de medula óssea doada por seu pai, em julho desse ano. Desde então, Kauany e sua mãe estão em Curitiba para cuidados médicos. 

Para auxiliar nos custos do tratamento e despesas em geral, a comunidade realizou uma rifa beneficente, cujo sorteio será realizado às 15h00 desta quinta-feira (17), com transmissão ao vivo pelo Facebook do Click Mercedes.

Entenda mais sobre o caso:
Kauany foi diagnosticada, após meses de realização de exames, transfusões de sangue, idas e vindas aos médicos, com Aplasia Medular.

Em maio deste ano, Kauany foi encaminhada para Curitiba, juntamente com seus pais. No mês de julho, realizou o tão aguardado transplante de medula óssea, o doador foi seu pai.

Em agosto chegou uma ótima notícia, tudo havia corrido da melhor forma. No dia 06 de setembro ela ganhou alta hospitalar, porém sem poder voltar pra casa. Kauany permanece em Curitiba com sua mãe para os devidos cuidados com acompanhamento médico.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09