Corpo encontrado no rio em Entre Rios é de morador de Marechal, morto durante briga em pescaria
No sábado (12), de tarde, a Polícia Militar foi acionada na Linha Divisa, em Entre Rios do Oeste, onde o corpo de um homem havia sido encontrado. O corpo apresentava marcas de agressões no rosto.
A equipe da 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon foi acionada para isolar o local e orientar os envolvidos no achado. O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo fez a remoção do corpo e o encaminhou para necropsia.
O corpo de Cristiano Knapp dos Santos, de 28 anos, foi identificado na noite deste domingo (13).
Ele foi vítima de agressões durante uma pescaria com a amásia e o filho dela na última quarta-feira (10) num rio na divisa dos distritos rondonenses de Margarida e São Roque.
O agressor e sua mãe compareceram à delegacia na sexta-feira (11) de tarde acompanhados de um advogado e contaram uma versão dos fatos.
Quando as equipes policiais foram ao lugar apontado, havia vestígios de sangue em direção ao rio e a vítima não foi encontrada. A suspeita era de que teria se arrastado até o rio.
Agora, o caso deve ser investigado.
O corpo de Cristiano está sendo velado na manhã desta segunda-feira (14). Às 10 horas haverá despedida seguida de sepultamento no Cemitério Municipal de Marechal Cândido Rondon.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.