13/11/2022 | 19:57 | Click Mercedes
Defesa Civil emite mais um alerta de chuvas intensas, raios e vendavais para a região Oeste do Paraná
Defesa Civil
No início da noite deste domingo (13), a Defesa Civil do Paraná emitiu mais um alerta de temporal para a região Oeste. O alerta serve para os moradores se prevenirem e se protegerem de possíveis desastres.
Segundo o comunicado do Órgão, existe a possibilidade de chuvas intensas, raios e vendavais para as regiões Oeste, Sudoeste, Noroeste e Litoral do estado.

O alerta tem vigência de 6 horas, válido até a meia noite.

O que é o alerta da Defesa Civil?
Você poderá receber no seu celular alertas e informações da Defesa Civil do Paraná sobre risco de mau tempo na sua região como deslizamento, inundação, alagamento, enxurrada, granizo e vendaval.

Como cadastrar?
Basta enviar SMS com o CEP da sua região para o número 40199.

A Defesa Civil responde com mensagem de confirmação do seu cadastro, e a partir deste momento você passa a receber alertas periódicos sobre a situação de maior gravidade na sua região.

Prazo
As mensagens são enviadas sempre que for necessário. Servem de alerta e prevenção no caso de ocorrências mais graves, que possam de causar estragos e danos à população.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS