10/11/2022 | 19:02
Intensificados os preparativos para o Torneio de Pesca à Corvina e Tucunaré
Os preparativos para a realização da XVI Edição do Torneio Internacional de Pesca à Corvina e Tucunaré de Mercedes seguem a todo vapor. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de novembro, no Distrito de Arroio Guaçu, considerado um dos melhores pontos de pesca do oeste paranaense.

Além de contar com um banheiro totalmente reformado, o local está recebendo melhorias, como: limpeza, pintura de meio-fio, colocação de novas pias e churrasqueiras, colocação de pedra brita, pinturas, entre outros serviços. O Prefeito Laerton weber acompanhou, nesta semana, o andamento dos trabalhos.

As inscrições estão sendo realizadas diretamente no site do Município, através do link: https://pesca.mercedes.pr.gov.br/ , ao valor de R$ 600,00. Cada equipe poderá ter até três integrantes e cada inscrito irá receber uma camiseta, um chapéu, além do jantar a base de cupim recheado e café colonial.

A premiação contará com três motores Yamaha 15 HP, dois barcos, uma carretinha; um motor elétrico, três caixas térmicas e brindes diversos.

PROGRAMAÇÃO

A programação será aberta no sábado, dia 19, com a barqueata, às 15h; a noite será servido jantar a base de cupim recheado e música ao vivo, a partir das 20h; no domingo será servido café colonial, a partir das 6h; a pesca terá início às 8h; o retorno às 14h e na sequencia o encerramento do evento.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS