24/04/2019 | 17:33
Poço artesiano está sendo perfurado na Linha Sanga Forquilha
A comunidade é atendida atualmente por uma mina superficial, o que ocasiona ruptura no abastecimento de água em períodos de pouca incidência de chuvas
As obras da perfuração de um poço artesiano foram iniciados na Linha Sanga Forquilha. Os trabalhos estão sendo realizados por meio de uma parceria entre a Administração Municipal de Mercedes e o Instituto das Águas do Governo do Paraná.

Na manhã desta quarta-feira (24) o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças Vilson Martins e o Diretor do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) Otávio Fiedler estiveram no local acompanhando a perfuração do poço na propriedade do morador Iveno Papke.

A comunidade é atendida atualmente por uma mina superficial, o que ocasiona ruptura no abastecimento de água em períodos de pouca incidência de chuvas.

Segundo Vilson Martins a próxima etapa, após a conclusão da perfuração, é a realização da análise da qualidade da água. “Na sequência será iniciada a estruturação do projeto de armazenamento, que contemplará a instalação de um novo reservatório de água. E posteriormente a interligação do poço à rede de abastecimento para distribuição aos moradores da comunidade e arredores”, afirma
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS