07/11/2022 | 08:49
Tapejara é tricampeã da Copa MCR Amidos de Futebol
Em final extremamente disputada, a Ass. Tapejara/Sicredi/Embutidos Real aproveitou a vantagem construída no jogo de ida e sagrou-se tricampeã da Copa MCR Amidos de Futebol de Mercedes. A rodada derradeira da competição, que contou com a presença de um bom público, foi realizada neste domingo (6), na Associação Beira Rio.

O título veio após o empate em 3X3 diante do Clube Mártir/Solares Premium/Estância Weber. Como havia construído a vantagem no jogo de ida, a equipe soltou o grito de “É campeão!”.

Na preliminar, decisão de 3º e 4º, o Mercecity Clube Grêmio derrotou o Benfica/Chapolin Instalação Elétrica e Hidráulica/AGM Metais, por 6X2.

A competição teve como artilheiro e goleiro menos vazado atletas da Ass. Tapejara. A artilharia ficou com Andrey Hentges (Cabelo), que anotou 05 gols. Já o goleiro premiado foi Juliano Kirst (Baiano).

Ao final da rodada foi realizada a entrega da premiação, que contou com a presença do Prefeito Laerton Weber, do Vice Alex Graunke e demais autoridades.

TRICAMPEÃ

Este é o terceiro título do municipal de futebol de campo de Mercedes conquistado pela Ass. Tapejara. As conquistas ocorreram em 2017, 2018 e, agora, 2022.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS