18/04/2019 | 08:20 | Portal Guaíra
Marido chega bêbado em casa e agride a esposa
Foto: Portal Guaíra
Na madrugada de ontem (17), por volta das 00h05, a PM de Guaíra se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para atender uma vítima que compareceu no local após ser agredida pelo convivente.

No local a vítima relatou que convive há 09 anos com seu amásio, sendo que na noite de terça-feira (16) ele chegou bêbado na residência do casal e começou a discutir, quando agrediu fisicamente a mulher com um soco na face direita, um chute na coxa direita e ainda empurrou-a, sendo que na queda a esposa machucou o cotovelo direito.

Com medo de seu amásio ela pegou os dois filhos e foi pra casa da tia, onde recebeu socorro e levou até a UPA 24 Horas para ser atendida pela equipe médica.

A vítima reside na área rural e de imediato a equipe da Patrulha Rural de Dr Oliveira Castro, foi informada da ocorrência e realizou buscas pela comunidade, mas não obteve êxito em encontrar o autor na residência e nem nas imediações.

A vítima foi devidamente orientada sobre seus direitos e a comparecer a Delegacia de Polícia Civil para dar prosseguimento.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS