16/04/2019 | 11:19
Vereador Tonico sugere melhorias na estrada de acesso a localidade da Sanga XV e colocação de lixeira em frente ao comercio Zero Grau
Na noite de ontem (15) foi realizado na 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mercedes o vereador Tonico sugeriu ao executivo Municipal execução de melhorias na estrada de acesso a localidade da Sanga XV e colocação de lixeira em frente ao comercio Zero Grau, na Avenida João XXIII.

Segundo o vereador, a primeira indicação do acesso a localidade Sanga XV, o objetivo dessa ação é garantir segurança aos condutores de veículos que ali trafegam, uma vez que a visibilidade é seriamente comprometida, principalmente para quem trafega no sentido da localidade da Sanga XV, para o acesso da estrada que liga Mercedes ao Distrito das Três Irmãs.

A colocação de lixeira em frente ao comércio Zero grau, localizado na Avenida João XXIII, visa deixar a calçada pública limpa, vendo que o local é muito acessado pela população, em tribuna o vereador acrescentou que é um pedido do proprietário.  
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS