16/04/2019 | 09:10 | O bemdito
Rondonense se envolve em grave acidente entre Umuarama e Perobal
Ele era condutor de um caminhão; uma pessoa ficou ferida

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de segunda-feira (15), por volta das 15 horas, na PR-323, saída de Umuarama a Perobal. Uma pessoa ficou ferida.

A colisão envolveu um caminhão Iveco, cor vermelha, carregado com frango congelado. O motorista do caminhão baú refrigerado, de 72 anos, informou que seguia em direção a Umuarama quando a condutora do Gol, que trafegava em sentido contrário, teria invadido sua pista. Ele disse que tentou desviar, mas não houve tempo e a colisão frontal aconteceu. O condutor do caminhão é da cidade de Marechal Cândido Rondon. Ele não se feriu.

A condutora do veículo Gol, placa de Umuarama, ficou presa às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Umuarama foram acionadas.

Após bastante trabalho, cerca de 40 minutos, os socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu de Umuarama conseguiram retirar a condutora. Ela estava estável.

A vítima, 42 anos, foi encaminhada pela ambulância do Samu ao hospital Uopeccan (plantão) para atendimento.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS