19/09/2022 | 11:41
Rei e Rainha do Bolãozinho de Mesa e Tiro ao Alvo 2022 são conhecidos
Com a participação de 16 comunidades, a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Mercedes em parceria com a comunidade da Linha XV de Novembro, realizou neste domingo (18), a 26ª Edição do Torneio Municipal de Bolãozinho de Mesa e Tiro ao Alvo.

A programação teve início pela manhã quando os competidores foram recepcionados pelo Prefeito em exercício Alexandre Graunke, Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Henrique Endler, Presidente da Câmara de Vereadores Ézio Dorner e demais autoridades.

As competições, que ocorreram no tiro ao alvo (feminino e masculino) e bolãonzinho de mesa (feminino), contaram com a presença de centenas de pessoas.

Após um dia inteiro de disputas foram anunciados, no final da tarde, os novos rei do tiro ao alvo e a rainha do bolãozinho de mesa 2022.

A Rainha bolãozinho de mesa é Adelita Rahn da Associação XV de Novembro. O título de 1ª Princesa ficou para Laila Tholken do Novo Rio do Sul e de 2ª Princesa para a Neusides Schmoeller, do Beira Rio. Na classificação final por equipe a Associação XV de Novembro ficou em 1° Lugar, a Sanga Mineira levou a 2ª colocação e o título de 3° lugar ficou para o Novo Rio do Sul.

Na premiação individual no bolãonzinho de mesa o ursinho ficou com Palloma Rockenbach com 30 pinos.

Já na classificação do tiro ao alvo feminino quem levou o 1º Lugar foi a Alice Peron da Linha Sanga Guaíba, em 2ª Lugar Solange Burg de Três Irmãs e em 3º lugar a conquista foi de Marlene Stefan.

No tiro ao alvo masculino quem ficou com o título de Rei foi Romário Finkler da Associação Sanga Guaíba, como 1º Cavalheiro Egon Dunke do São Marcos e o 2º Cavalheiro foi o competidor Valdir Herter de Sanga Forquilha. Na classificação por equipe a Linha Sanga Guaíba ficou em 1° lugar, seguida pelo Arroio Guaçu em 2° Lugar e em 3° a Sanga Alegre.

A comunidade com menor número de pontos no tiro ao alvo também levou premiação. A equipe Senhoras Unidas recebeu de presente uma espingarda de pressão com o objetivo treinar e melhorar a pontuação para a próxima edição do torneio.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS