Irmãos entram em luta corporal com policiais militares e acabam presos durante a festa do município de Entre Rios do Oeste
A Polícia Militar do destacamento de Entre Rios do Oeste foi acionada neste sábado (17), por volta das 01h30, durante a realização da festa do município. Os seguranças do evento, foram até a presença da equipe policial conduzindo um homem, que foi contido pela equipe.
Os seguranças relataram que o homem, teria agredido um dos funcionários das barracas de bebidas, ele estava alterado com sintomas de embriaguez e bastante agressivo. Quando os policiais tentaram conversar com o autor, ele tentou se desvencilhar dizendo que iria acertar
as contas com o rapaz das bebidas.
Os policiais necessitaram usar técnicas de imobilização para conter o homem, neste momento chegou no local um outro homem empurrando os policiais e seguranças, dizendo que ninguém colocaria a mão no irmão dele, e que ninguém sabia com quem estavam mexendo.
Os policiais determinaram que o irmão do autor se afastasse, pois ele estava detido por ter agredido outra pessoa.
O homem, irmão do autor, insistiu e empurrou com as duas mãos um dos policiais militares, e puxou o seu irmão pela camisa, tentando tirar o agressor do domínio da equipe policial, fazendo com que um dos policiais fizesse uso do “espargidor” para que a pessoa se afastasse, porém, o homem, também com sinais de embriaguez e extremamente agressivo, investiu novamente contra os policiais, entrando em luta corporal, vindo a cair no chão, sendo necessário o apoio de outra equipe policial para que fosse dominado e contido.
Ao chegar na delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, ambos os detidos continuaram tentando se auto lesionar, batendo com a cabeça na parede, sendo que um desses momentos em que batiam com a cabeça na parede foram filmadas pela equipe da PM e encaminhado o vídeo para o policial civil de plantão, onde os conduzidos foram entregues.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.