01/09/2022 | 19:21
Iniciada a montagem das estruturas metálicas para a Festa de Mercedes
Os preparativos para a realização da Festa em comemoração aos 30 anos de Mercedes seguem em ritmo acelerado. Hoje (1º), a empresa responsável pela montagem das estruturas metálicas e palcos das comemorações, iniciou os trabalhos no Clube Grêmio, palco da Festa.

Paralelamente, os preparativos estão focados na colocação de pedras, podas de árvores, ligações de água, reforma das estufas que serão assados os costelões, dentre outras melhorias.

Nesta quinta-feira (1º), o prefeito Laerton Weber e o presidente da CCO, Henrique Endler, o Ique, acompanharam o andamento dos trabalhos.

As festividades terão início na sexta-feira (9), com a exposição do comércio que segue durante os três dias do evento, além de show com Brenno Reis e Marco Viola. No sábado (10) a programação contempla o show nacional de Teodoro e Sampaio e demais atrações. Já domingo (11), a Festa Nacional do Costelão Recheado e outros atrativos. Na terça-feira (13), aniversário do município, haverá desfile cívico.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS