Adolescente morre no hospital após levar descarga elétrica quando manuseava celular, no Paraná
Um adolescente de 16 anos, morreu no hospital após ter sofrido uma descarga elétrica. Ele estava internado desde o dia 5 de agosto, quando levou um choque enquanto manuseava um celular.
O jovem estava na laje de uma construção na Rua Amélio Barbosa no Distrito de Iguatemi, em Maringá. De acordo com os relatos de testemunhas, ele estava com o celular recebeu uma descarga elétrica.
Conforme o Samu, algum fio energizado provavelmente estava próximo e o celular puxou a eletricidade, provocando a descarga elétrica que causou queimaduras em cerca de 40% do corpo da vítima. O celular chegou a explodir.
Quando o socorro chegou o adolescente ainda estava consciente. Ele precisou ser intubado pela equipe do Samu devido à gravidade. Socorristas do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho para fazer a retirada da vítima de cima da laje.
Com muito cuidado ele foi colocado na ambulância e levado até um terreno próximo, onde o helicóptero do Samu aguardava para fazer o transporte da vítima até o Hospital Metropolitano de Sarandi.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.