10/04/2019 | 15:21
Vereador Laco sugere implementação de oficina mecânica, borracharia e lavador de veículos, para utilização específica da setor publico
Na última segunda-feira (08) foi realizado na Câmara Municipal de Mercedes sessão ordinária, o vereador Laco sugeriu elaboração de projeto para futura implementação de oficina mecânica, borracharia e lavador de veículos, para utilização específica da Administração Pública.

Segundo o vereador, com a finalidade de gerar economia na manutenção da frota municipal, e também uma maior eficiência nestes serviços. Entende-se que a gestão dos bens móveis da municipalidade deve merecer uma atenção especial, e uma vez havendo o controle destes nas mãos de pessoas do quadro de servidores, a tendência é assegurar maior zelo e eficiência na utilização e manutenção.

O vereador Laco, solicitou também informações sobre arrecadação da taxa cobrada de munícipes, referente à Iluminação Pública do Município de Mercedes, e a contrapartida de aplicação desses recursos. Essas informações vêm termos um parâmetro se existe equilíbrio entre os valores arrecadados e aqueles investidos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS