10/04/2019 | 09:02 | Marechal News
Criança fica gravemente ferida após acidente com trator em Marechal Rondon

Uma garotinha rondonense com 2 anos e seis meses sofreu ferimentos graves no final desta tarde de terça-feira (09), no interior de Marechal Cândido Rondon.

A menina estava na residência, na companhia de seus pais, em determinado momento fugiu da sua mãe e foi ao encontro do seu pai,que estava em um trator e infelizmente a menina prendeu o seu cabelo e parte do seu braço no cardam do veículo, sofrendo ferimentos graves.

Ela foi encaminhada para atendimento médico, na UPA Marechal, pelos seus pais, por volta das 17h30 de ontem.

Os pais, após a chegada na UPA, estavam em estado de choque, devido o triste acidente, envolvendo a própria filha. Na UPA, foi realizado todos os procedimentos por enfermeiros, Equipes médicas, a Dra. Raquel, o Dr. Dietrich Seyboth, do Hospital Rondon, foi até na UPA, para ajudar no atendimento da criança.

Depois dos atendimentos, uma Equipe do SAMU Avançada de Toledo, foi acionada, para realizar a transferência da menina rondonense , para o Hospital Universitário em Cascavel.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09