13/08/2022 | 19:41 | Aqui Agora
Tentando resistir a um mandado de apreensão de veículo, homem agride policiais e é preso em Marechal Rondon
Sexta-feira (12) por volta das 18h20, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para dar apoio aos oficiais de justiça. Eles estavam com dificuldades em cumprir uma ordem judicial de recolhimento de veículo.

No local, o oficial relatou que foi agredido por um homem que tentava impedir o cumprimento do mandado de penhora referente a um processo.

O agressor estava dentro do veículo e tentou empreender fuga, arrancando bruscamente. O oficial também estava no veículo e o desligou, entrando em uma luta corporal com o homem.

O oficial informou que já havia dado voz de prisão por desacato e lesão corporal. Os PMs pediram novamente para que o homem saísse do veículo e entregasse a chave mas ele se recusou.

A equipe da polícia teve que tira-lo do carro a força. Em uma tentativa de resistência, ele acertou um golpe de punho fechado no rosto de um policial e acabou rasgando o fardamento do outro militar.

Mais uma equipe da polícia chegou no local para conter o homem pois ele se debatia e tentava agredir os policiais. Foi necessário o uso de gás de pimenta e algemas para resguardar a saúde de todos no local.

Ele foi encaminhado para a cadeia pública e o veículo foi guinchado pois o proprietário não entregou a chave.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS