12/08/2022 | 19:11 | Toledo News
Ciclista fratura uma das pernas em acidente na Vila Operária
Toledo News
Um ciclista de 18 anos de idade sofreu uma fratura fechada no fêmur esquerdo após se envolver em um acidente. A colisão foi registrada por volta das 14h25 desta sexta-feira (12), no cruzamento da Rua Piratini com a Rua da Igreja, na Vila Operária, em Toledo, e envolveu uma bicicleta Viking e um GM Corsa de cor branca.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News no local, o ciclista trafegava pela Rua Piratini no sentido Centro, enquanto o veículo seguia no sentido oposto. A batida ocorreu no momento em que um caminhão fechou o jovem e ao tentar desviar, ele colidiu frontalmente contra o carro.

O garoto sofreu uma fratura fechada no fêmur esquerdo e teve um trauma na face, chegando a quebrar aproximadamente cinco dentes. Ele foi atendido no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para maiores cuidados no Hospital Bom Jesus.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS