28/07/2022 | 10:34
Prefeitura de Mercedes intensifica trabalhos aos produtores rurais
A administração de Mercedes segue intensificando os trabalhos para auxiliar os produtores rurais do município. Neste período, além da construção e reforma de basões, os trabalhos estão voltados para a preparação de terrenos para a instalação de novos aviários.

Somente neste ano, as equipes já trabalharam para auxiliar na construção de 10 novos aviários, foram distribuídas mais de 400 cargas de cascalho, além da reforma e construção de basão.

O avicultor, Edilson Pacheco, está ampliando a atividade em sua propriedade com a construção de dois novos aviários. Ele destaca o bom atendimento e a qualidade do serviço que está sendo realizado...sonora Edilson...

Já o secretário de Viação e Obras, Jacson Lucian, destaca que a administração do prefeito Laerton Weber tem planejado o asfaltamento da linha Sanga Ituporanga, onde se localiza a propriedade da família.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS