Genro mata sogra após discussão com esposa, foge de bicicleta e é procurado pela polícia; foto
Um homem matou a sogra com uma faca depois de uma discussão com a esposa e ele está sendo procurado pela Polícia Civil do Paraná. O caso foi na noite de sábado (9) no bairro Tarumã, em Curitiba.
A foto de Samuel da Silva Sousa (abaixo) foi divulgada pelas autoridades na tarde desta quinta-feira (14).
Nesta quinta, uma equipe da Delegacia da Mulher cumpriu mandados de busca e apreensão em vários endereços e não foi localizado, segundo a delegada Vanessa Alice. “Ele está foragido”, diz.
De acordo com a delegada, Samuel não se dava bem com a esposa e a enteada dele, assim como com a sogra e costumava reclamar com os colegas de trabalho. Por conta disso, a hipótese é de que a motivação teria sido uma vingança contra a companheira.
“Ele estava convivendo com a filha dela [vítima] e chegou em casa alterado, embriagado e, talvez, sob uso de entorpecentes. Houve uma discussão com a filha da vítima. Ele então saiu e foi dormir em um quarto. A companheira dele em outro quarto, a filha da mulher em outro quarto e a vítima no sofá da sala”, relata Vanessa Alice.
Conforme a delegada, a sogra de Samuel não morava na casa onde foi morta. Ela estaria no local apenas em visita aos netos e ao bisneto. Foi a filha da vítima quem viu a mulher ferida e acionou a polícia.
“Durante a noite, a filha da vítima levantou e percebeu que a luz do quarto onde Samuel dormia estava acesa e ele não estava no quarto. Em cima da cama havia uma faca de cortar carne, de churrasco, e ela achou que a faca tinha sido utilizada por Samuel pra cortar tornozeleira eletrônica. Ela olhou a mãe que estava dormindo no sofá com a cabeça coberta. Ela achou estranho, foi até a mãe, descobriu a cabeça e viu o sangue. Quando viu o sangue, tentou acordar a mãe, não conseguiu e percebeu que ela já estava em óbito.”
Samuel fugiu de bicicleta e levou com ele o celular e a carteira da vítima.
Denúncias
Qualquer informação que contribua com as investigações da polícia podem ser repassadas anonimamente pelo telefone (41) 3219-8600, da Delegacia da Mulher / Casa da Mulher Brasileira.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.