02/04/2019 | 16:26
Vereador Laco sugere limpeza e restauração de canaletas e cascalhamento e limpeza em estrada no interior
Foi realizado ontem (01) na Câmara Municipal de Mercedes a 7ª sessão ordinária, e a vereador Laco sugeriu ao executivo municipal execução de limpeza e restauração de canaletas nas laterais da estrada que interliga a Sede Municipal até a o Distrito de Três Irmãs e cascalhamento e limpeza em estradas nas Linhas Sanga XV de Novembro e Sanga Guaíba.

Restauração de canaletas

O vereador sugeriu restauração de canaletas nas laterais da estrada que interliga a Sede Municipal até a o Distrito de Três Irmãs e trecho que compreende o Colégio Estadual das Três Irmãs até a propriedade do Senhor Nildo Cerny.

A medida sugerida se faz necessária, considerando que as canaletas estão em estado precário, necessitando urgentemente de conserto, pois as águas pluviais não estão sendo devidamente absorvidas pelas canaletas, ocasionando a invasão das águas e causando grandes estragos nas lavouras.

Cascalhamento

O objetivo da medida sugerida, será de agilizar os constantes problemas enfrentados pelos usuários das estradas citadas, em especial aos produtores rurais e moradores da região.

Sugere-se que as melhorias na localidade de Sanga XV de Novembro, iniciam-se no bar do Senhor Otavio Fiedler, passando pela propriedade da Senhora Marlice Fiedler até a propriedade do Senhor Gerson Lohman, e na localidade da Sanga Guaíba, iniciam-se no Salão da localidade, até a saída nas pedras irregulares, na localidade do Arroio Guaçu, próximo a Indústria de Fundição de Baterias.

Confira o uso completo do vereador na Tribuna (em breve) 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS