02/04/2019 | 15:38
Vereador Tonico solicita a elaboração de convênio, visando a implantação de Projeto de Habitação Rural
Foto: Divulgação
Foi realizado ontem (01) na Câmara Municipal de Mercedes a 7ª sessão ordinária, e a vereador solicitou ao Executivo Municipal, a elaboração de convênio, visando a implantação de Projeto de Habitação Rural que facilite a construção de casas populares para famílias carentes que residem no interior do Município de Mercedes.

Segundo o vereador, O objetivo é dar a oportunidade para que estas famílias possam construir, suas residências através do Programa Nacional de Habitação Rural, criado pelo Governo Federal no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida.

Cumpre ressaltar que o Município de Mercedes, já havia iniciado há tempos, a regulamentação através da documentação de mais de quinze famílias no interior, porém até momento não houve continuidade do convenio.

Desta forma, espera-se que, através de parcerias formadas entre o Município, Governo Federal e Governo Estadual, deem continuidade nos tramites para beneficiar estas famílias, bem como beneficiar com a inclusão de mais famílias mercedenses no convênio.

Confira o uso da tribuna do vereador.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09