29/06/2022 | 08:50 | Assessoria
Avançam as obras do Hospital da Unimed em Marechal Rondon
Assessoria
As obras do novo Hospital Geral Unimed em Marechal Cândido Rondon seguem em ritmo acelerado.

Quem passa pelo local pode observar a dimensão da unidade hospitalar, que poderá atender casos de baixa e média complexidade com excelência e contribuir para o desenvolvimento econômico.

De acordo com Adriano Wutke, engenheiro responsável da Engemarko , empresa que está cuidando da estrutura da obra, as fundações do hospital estão concluídas em sua totalidade e com relação a montagem, mais de 80% do projeto foi executado.

De acordo com ele as etapas de ambulatório, recepção e salas de cirurgia estão concluídas e agora os trabalhos estão direcionados para a parte dos fundos, onde estão localizados o refeitório no subsolo e leitos nos demais pavimentos.

Wutke acrescenta que o trabalho só não está mais adiantado devido às chuvas no começo do mês de junho, o que acarretou em uma redução no ritmo, fazendo com que a montagem deva ser concluída até o dia 10 de julho.

Segundo o diretor-presidente, Dr. Hiroshi Nishitani, o novo Hospital Geral Unimed, proporcionará conforto e segurança aos beneficiários da região.

Ele garante que a unidade hospitalar terá uma equipe composta de profissionais altamente capacitados para prestar um atendimento de excelência e humanizado.

O HGU de Marechal Cândido Rondon contará com 30 leitos, salas cirúrgicas e pronto-atendimento e em anexo, terá a parte administrativa, Saúde Ocupacional e o ambulatório para consultas e exames.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09