Por volta de 01h00 desta segunda-feira, compareceu sede do Destacamento de Nova Santa Rosa, uma mulher, moradora do interior, disse que durante a noite, seu esposo havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica.
Em determinado momento a perguntou onde teria mais bebida e ela respondeu que havia acabado. Neste momento, o marido começou a ofendê-la verbalmente com várias palavras de baixo calão.
Por conta disso, o filho do casal, interveio e investiu contra o pai, dessa forma ambos iniciaram uma briga que resultou em uma lesão no ombro do filho.
Após isso, com o auxílio de um familiar, o filho foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Cândido Rondon para receber atendimento médico.
A vítima ao ser questionada pela equipe policial se tinha intenção em exercer representação contra este por violência doméstica, respondeu afirmativamente.
Diante desses fatos, esta equipe deslocou-se até a residência do casal, para efetuar a prisão.
No local, o autor não ofereceu qualquer resistência ao encaminhamento. No quarto do senhor foram encontradas duas armas de fogo, sendo que nenhuma teve registro apresentado. Tratam-se de duas espingardas (cartucheiras), calibre .32, sem marca.
Bem como foram apreendidas nove munições intactas e mais sete deflagradas acondicionadas em um 'cinturão'.
Os armamentos, munições e envolvidos foram encaminhados 47ª Delegacia Regional de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.