26/03/2019 | 14:29
Vereador Fernando solicita a aquisição de uma mini carregadeira e travessia elevada próximo a agência Sicredi
Na sessão ordinária realizada ontem (25) o vereador Fernando atráves de um requerimento Solicita apoio e empenho do Deputado Federal Zeca Dirceu para a liberação de recursos ao Município de Mercedes, através de emenda parlamentar, com vistas à aquisição de uma mini carregadeira “BobCat

Segundo o vereador, trata-se de um equipamento indisponível em nosso Parque de Máquinas, apesar de o mesmo ser fundamental para a realização de alguns serviços pontuais. A aquisição deste maquinário atenderá aos anseios dos munícipes que necessitam de serviços com maquinários de pequeno porte, o qual com certeza irá contribuir significativamente no incremento de novas tecnologias, facilitando a execução do trabalho, tanto no campo quanto na cidade. 

Para manter a condição de infraestrutura até então oferecida aos munícipes é dada à importância da liberação de recursos, viabilizando a concretização de projetos Intersetoriais focalizados num único objetivo comum de promover o bem estar dos munícipes.

O vereador ainda em indicação sugere a execução de uma travessia elevada ou a colocação de “tartarugas” na Avenida João XXIII, nas imediações da agência Sicredi. A medida sugerida considerando que a zona comercial onde se sugere a medida concentra inúmeros estabelecimento, e em consequência trânsito numeroso e muita circulação de pedestres.

O risco de acidentes é constante, se fazendo necessário que o Poder Público contribua com medidas que visem oferecer maior segurança aos motoristas e transeuntes.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS