27/05/2022 | 10:18 | MCR News e Portal Lindeiros
Réu de acidente com vítima fatal em Nova Santa Rosa é julgado hoje em Marechal Rondon
Portal Rondon/Arquivo
Terminou pouco depois das 15 horas de quinta-feira (26) a sessão do Tribunal Popular do Júri de Marechal Cândido Rondon, que  julgou o réu Clodoaldo Machi por um homicídio ocorrido no dia 06 de março de 2014.

Naquela data, Clodoaldo uma espingarda calibre 36, ele  efetuou disparos  contra Roberto Miguel  Luiz Teixeira  de Meira, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O fato aconteceu na Rua Osvaldo Piovesan, no Bairro Augusto I. 

Clodoaldo foi condenado a oito anos, cinco meses e 15 dias de reclusão, além de dez dias de multa.

Ele estava respondendo em liberdade e foi beneficiado com o direito de apelar também em liberdade.  

A sessão foi presidida pelo juiz Dionísio Lobchenko Junior, o Ministério Público atuou com o promotor Marcus Vinicius Ferraz Homem Xavier e na defesa do réu estava o advogado Elio Hachmann.

SEXTA-FEIRA

Nesta sexta-feira (28), acontece o julgamento de Volnei Lima, que responde pela morte de Edgar Aloisio Reckziegel.

Em 11 de abril de 2015, por volta das 19h00, na rodovia que liga a sede de Nova Santa Rosa ao distrito de Planalto do Oeste, o denunciado invadiu a pista contrária com seu Celta, placas DIP- 7077, e colidiu com a motocicleta CG 125 pilotada por Edgar. Volnei estava com sua capacidade psicomotora alterada em razão do consumo de bebidas alcoólicas.

O motociclista resultou com ferimentos graves, incluindo traumatismo crânio encefálico, que foi a causa efetiva de sua morte.

Você pode assistir a sessão ao vivo, clicando aqui.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS