22/03/2019 | 10:26 | Portal Palotina
PM apreende arma munição e drogas em Palotina
Uma pessoa foi presa

Por volta das 23h30 de ontem (21), em patrulhamento pela Rua Severino Fossa, Bairro Bela Vista em Palotina, foi avistado um indivíduo que desembarcou de um veículo Gol ao perceber a presença da equipe policial retornou ao veículo e arremessou uma sacola pela janela.

Diante da ação suspeita, foi dado voz de abordagem, sendo esta desobedecida, evadindo-se para dentro de uma residência. Percebeu-se que alguns objetos caíram no asfalto e com a aproximação foi constatado que se tratavam de munições aparentemente de revólver.

Com o flagrante delito foi adentrado ao quintal da residência, sendo que o suspeito saiu de dentro da casa e foi abordado na área externa.

Em busca pessoal, foi localizado dentro dos bolsos do elemento vinte e duas pedras de substância análoga à crack, embaladas em papel alumínio, prontas para o comércio.

Segundo a polícia o flagrado já é conhecido no meio policial por práticas deste mesmo crime, sendo que por diversas vezes já foi denunciado anonimamente por praticar tráfico na cidade.

Perguntado ao detido sobre a procedência das munições, ele relatou que eram para sua defesa, relatando que havia corrido por estar portando em sua cintura uma arma de fogo quando visualizou a viatura.

Perguntado sobre a possível arma, indicou que havia deixado ela dentro da casa para a qual correu, sendo esta apreendida em cima de uma estante na sala de estar, foi apreendido um revólver calibre 38 de marca Taurus (nº série CJ 61742).

O palotinense relatou ainda que haviam mais substâncias entorpecentes em sua residência. Realizadas buscas no interior desta casa, foi encontrado mais sete (07) pedras de crack dentro dos guarda roupas e uma porção de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 32,5 gramas, juntamente com a quantia de R$ 272,00 em espécie.

Foram apreendidos também duas giletes usadas para processar entorpecente, um celular branco de marca Multilaser, um celular preto sem marca, um videogame X Box preto com controle e fonte de energia, dois coldres velados para acomodar arma e munições.

No veículo foram apreendidas mais munições, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado sendo ele encaminhado com todos os objetos apreendidos à delegacia para demais procedimentos de competência da polícia judiciária.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09