22/03/2019 | 09:30 | Aqui agora
PM registra dois furtos durante a quinta-feira em Marechal Rondon
Ferramentas de trabalho e um celular foram levados
A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou dois furtos durante a quinta-feira (21) em Marechal Cândido Rondon.

Durante a manhã, os PMs foram acionados para se deslocar até uma obra na Rua Rio Grande do Norte, onde ferramentas foram furtadas. Foram levadas uma serra circular de mão Makita, duas serras de mão Bosch, uma lixadeira Makita, uma furadeira Makita e duas furadeiras Bosh. As ferramentas estavam em um depósito que teve a janela arrombada.

Mais tarde, ainda durante a manhã, uma equipe policial foi acionada para se deslocar até a Rua Campo Grande. A vítima relatou que um rapaz chegou até sua casa e pediu “fogo” para acender seu cigarro. No momento e que a vítima entrou na residência para pegar fósforo, o suspeito furtou seu celular Motorola Moto E4. Somente após sua saída ela notou o furto. Ele estava em uma bicicleta Modelo Cross cromada.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS