Rapaz acusado de assediar mulher fica inconsciente após ser agredido com capacete pela própria vítima
Socorristas do Siate foram acionados na madrugada desta quinta-feira (21) para atenderem uma vítima de agressão, no Bairro Cancelli.
Segundo informações, um jovem teria sido acusado de assediar uma mulher em um bar localizado na Rua Marechal Cândido Rondon. Após uma prévia discussão, a mulher teria pegado um capacete e corrido atrás do rapaz por uma quadra, quando na Rua Visconde de Guarapuava acabou acertando várias capacetadas na cabeça do indivíduo.
O rapaz então caiu desacordado em via pública. Um funcionário do estabelecimento teria reanimado o indivíduo, que levantou e acabou caindo novamente. Desta forma o Siate precisou ser acionado.
Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos ao rapaz de 20 anos de idade que estava sangrando bastante e com um corte contuso no supercílio direito. Após os primeiros atendimentos o indivíduo foi encaminhado à UPA Tancredo para ser reavaliado.
Uma equipe da Polícia Militar foi mobilizada para atender a ocorrência. A autora das capacetadas e suposta vítima de assédio deixou o local.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.