19/04/2022 | 16:19 | Aqui Agora
Filha pede ajuda para encontrar a mãe que pode ter sido moradora de Marechal Rondon
Redes Sociais
Elizabeth Tozatti, hoje moradora de Cubatão (SP), fez recentemente uma postagem emocionante em suas redes sociais. Ela relata que tem o sonho de encontrar sua mãe biológica que foi embora quando ela tinha apenas 4 anos de idade, sendo ela adotada por outra família.

Há mais de 30 anos ela espera por notícias de Ivanda Aparecida Tozatti, sua mãe, que foi embora e nunca mais voltou.

As únicas informações que a filha tem é de que ela foi embora da cidade de Ivaiporã (PR) para Curitiba no ano de 1985 e depois teria vindo para Marechal Cândido Rondon.

Se alguém conheceu Ivanda ou tiver qualquer informação que possa ajudar a filha Elizabeth em sua busca pela mãe, pode enviar ao telefone (13) 98808-2754.


Texto publicado pela Elizabeth Tozatti em sua rede social: "Esta é a mulher que me gerou( mãe biológica).
Só tenho esta foto dela.

Ela foi embora quando eu tinha 4 anos e nunca mais voltou. 
Não sei os motivos,  não conheço a história toda,porque nunca foi me falado com clareza sobre o assunto. E nessa altura da vida, já não interessa mais saber os motivos que a fizeram ir ,ou os que a fizeram não voltar!  Só gostaria muito de saber algo sobre ela. Se está viva, morta, bem... alguma notícia,  qualquer notícia.  

Convivo com esse fantasma da espera à 36 anos(por achar que era ela que tinha que vir me procurar) .
Porém, hoje resolvi dar o primeiro passo. Talvez nunca a encontre ,talvez ela não queira ser encontrada.  

Mas, pode ser que ela também esteja vivendo essa espera ,por isso quero deixar registrado,  e se algum dia ela souber ou ver essa postagem, saberá que eu a procurei, eu quis encontra lá.

Me perdoem os outros envolvidos na história (pai, mãe de criação, irmãs...) não quero magoar ninguém, apenas estou tentando fazer algo por mim, pois tenho uma ferida que não cicatriza, uma dor que não tem remédio que cure, enfim...

Ivanda Aparecida Tozatti ,esse é o nome dela. Se alguém souber algo que possa me ajudar a encontrar ela,agradeço,  se não souber me ajudem compartilhando e orando para quem sabe um dia ,eu consiga realizar esse encontro com ela.

A informação que tenho é que ela foi de Ivaipora para Curitiba em 1985 e depois para marechal cândido rondon."
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS