Foi detido nesta quinta-feira (7), em Piracicaba, São Paulo, o homem acusado de matar uma mulher dentro de uma igreja na zona leste de Londrina na tarde de terça-feira (5).
Segundo a Polícia Militar de Londrina, a P2 (Serviço Reservado da coporação) apurou informações a respeito do paradeiro do autor do crime, que estaria em Jaguariaíva (Campos Gerais). Equipe do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) fizeram diligências e descobriram que ele havia comprado um veículo Peugeot de cor vermelha e abastecido em um posto daquela cidade.
Foi feito contato com policiais militares de Capão Bonito-SP, que relataram que o acusado estaria na região.
Em diligências e em comunicação com outros policiais de São Paulo, o carro suspeito foi visto próximo a Piracicaba e, após acompanhamento tático, houve o capotamento e o motorista foi preso.
O Crime:
Lígia Fernandes Silva de 44 anos foi morta a tiros no refeitório da Paróquia São Luiz Gonzaga em Londrina, no norte do Paraná, na terça-feira (5).
Ela trabalhava como zeladora na igreja e foi baleada no horário de almoço. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, com quem esteve em um relacionamento por aproximadamente 16 anos.
Conforme informado, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Lígia chegou a registrar boletim de ocorrência contra ele.
Vizinhos escutaram os disparos e acionou a Polícia Militar. Na sequência o homem pulou o muro da igreja e fugiu em uma caminhonete.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.