14/03/2019 | 11:21
Proerd em Mercedes contará com parceria do Sicredi
o total, 618 camisetas vão ser distribuídas aos alunos dos municípios de Mercedes e Guaíra.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), em Mercedes, passa a contar com o apoio do Sicredi Aliança PR/SP.

A parceria, que contemplará os alunos do município com a camiseta do Proerd, foi estabelecida em encontro realizado na manhã de terça-feira (12), na Agência do Sicredi em Guaíra, entre a Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes, Secretaria de Educação de Guaíra, a Polícia Militar e representantes da Cooperativa Sicredi.

No total, 618 camisetas vão ser distribuídas aos alunos dos municípios de Mercedes e Guaíra.

Em Mercedes as atividades do Proerd estão sendo desenvolvidas com 93 alunos dos 5° anos das escolas municipais Tiradentes, Rural Municipal José de Alencar e Caetano Munhoz da Rocha.

A formação Proerd ocorrem todas as quartas-feiras até o mês de junho com o objetivo de ensinar os alunos a serem capazes de fazer boas escolhas de forma segura e responsável, reconhecer os malefícios das drogas, a pressão dos colegas e principalmente manter-se livre das drogas e da violência.

Estiveram presentes no encontro o Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes, a Secretária de Educação de Guaíra Franciele Danelon, o Gerente da Unidade do Sicredi de Mercedes Alvaro Porto, Gerente da Agência de Guaíra Dilvane de Moura, o Diretor Executivo do Sicredi Fernando Barros Fenner, a Assessora dos Programas Sociais Francielle Trento Raupp e o Soldado Instrutor do Proerd Gelson Brens.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 15/04/2024 as 09:16
Publicado em 15/04/2024 as 09:13