Filha acusa pai de assédio sexual em Santa Helena, pai disse que é uma mentira da menor
Durante a madrugada desta quarta-feira (30), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada por uma mulher que relatava ter sido vítima de assédio sexual pelo seu próprio pai.
A jovem contou aos policiais que estava em seu quarto, momento em que supostamente seu pai teria ido até a cama vestindo apenas cueca e aparentemente com o pênis ereto, puxando as cobertas em seguida dizendo, que ela teria que ser a mulher dele, pois supostamente ela não seria sua filha, então ela teria que fazer o papel de mulher se não ele a colocaria para fora de casa.
A menor, após os fatos, relatou que aproveitou um momento em que o pai não estivesse no quarto para pular a janela e ir até a casa de uma vizinha, onde ficou abrigada.
Conforme a vítima, à aproximadamente 10 dias, o homem teria importunando-a, dizendo para ela ir até a cama dele para lhe esquentar.
Os militares foram até a residência do pai, o qual foi encontrado dormindo. Após ser orientado, ele acompanhou a equipe sem resistência.
Ao ser questionado sobre os fatos, o indivíduo relatou que tudo não passava de uma mentira, o motivo seria que a vinda da menor para morar com ele foi através de uma decisão judicial e a jovem estaria sob a guarda do pai contra a vontade dela.
Conforme o relato, ele já teria tido problemas com o comportamento da menor, sendo que ele já teria buscado o conselho tutelar anteriormente para informar que ela não respeita horários e regras da casa, não informando o pai de seu paradeiro durante as madrugadas.
Uma discussão também teria ocorrido após um namoro não aprovado por ele.
Um Boletim de Ocorrências foi confeccionado e o Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência a menor de idade, já o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.