A reunião de março do Tribunal Popular do Juri de Marechal Cândido Rondon será concluída nesta segunda-feira, com sessão convocada para às 8 horas da manhã.
Será julgado um crime de tentativa de homicídio ocorrido em 05 de setembro de 2020, na região central da cidade.
Naquela data por volta das 17 horas e 30 minutos , numa residência localizada a Rua Sete de Setembro, Charles dos Santos Moreira , em comunhão de esforços com um adolescente, tentou matar Douglas Koelzer a golpes de faca que atingiram o pescoço, costas e tórax.
Além disso o denunciado e o adolescente tentaram estrangular a vitima, aplicando o golpe conhecido como “mata-leão”.
Consta na denuncia do Ministério Público, que o crime de morte não se concretizou, porque uma vizinha escutando a gritaria foi até a moradia verificar o que estava acontecendo.
Com a chegada da mulher, o réu e o adolescente se evadiram, o que permitiu acionar socorro médico e com isso salvar a vida de Douglas Koelzer.
Ainda segundo o Ministério Público, a dupla invadiu a casa da vitima que foi surpreendida na cama, quando repousava e o motivo do crime foi fútil, decorrente de um desentendimento que ocorrera pouco antes entre Douglas e o adolescente.
A sessão de hoje do Tribunal Popular do Juri será presidida pelo Juiz Substituto Dionisio Lobchenko Junior; pelo Ministério Público atuará o Promotor Thiago Oliveira Ibler e na defesa do réu, os advogados Marco Aurélio Giordani e Antonio Marcos De Aguiar.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.