Amara Leal de Souza, 42 anos foi encontrada sem vida, por volta das 02h00 desta madrugada (21), na cadeia pública de Toledo. Segundo informações, ela foi detida ao invadir a casa da filha e ter um surto ainda neste domingo (20).
Com a própria blusa, a mesma se enforcou, tirando a sua própria vida, sendo que ela estava sozinha no corro da cadeia.
O corpo foi recolhido na cadeia pública local e encaminhada ao IML de Toledo.
O caso
A ocorrência fora registrada por volta das 20h45 deste domingo (20), a equipe policial militar foi solicitada para deslocar ao Jardim Paulista, onde em contato com a noticiante, relatou que nesta data sua mãe invadiu sua casa e quebrou os objetos como armários, celular, cristaleira e arrancou o portão de sua residência.
A noticiante foi agredida pela mãe, que tentou esganá-la. Em ato contínuo a agressora se evadiu e disse que iria até a residência de sua outra filha e o amasio da autora, e iria matá-los. No local a equipe policial militar visualizou que a autora correu para o interior da casa e se trancou com seu amásio.
A autora estava transtornada, com fala alterada e em tom alto, agressiva em posse de duas facas, dizendo para a equipe policial que se não deixassem o local ela mataria o seu amásio, e se a equipe a invadisse, esfaquearia os policiais. A equipe tentou dialogar com ela, porém não obteve sucesso. A autora tentava golpear o amásio, momento que a equipe adentrou o local para conter a agressora.
A equipe policial acionou o SAMU que veio até o local, prestou atendimento e encaminhou a autora para UPA. Segundo informações a autora estava em surto psicótico. Diante dos fatos as vítimas foram encaminhadas até o 19º BPM para confecção dos documentos pertinentes e posteriormente a 20ª SDP para medidas cabíveis, sendo que durante a madrugada, cometeu o tal ato.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.