Deoclésio dos Santos, de 46 anos, foi agredido até a morte na madrugada de sábado (19), na rua Maxacalis, no bairro Santa Cruz, em Cascavel. A vítima estava a menos de 50 metros de casa quando foi assassinada.
A mãe relatou que o homem saiu mais cedo para ir à casa de amigos. Já durante a madrugada, ela ouviu latidos de cachorros e, ao sair na janela, viu um homem correndo e olhando para trás. Momentos depois, o filho foi encontrado morto na esquina de casa.
Socorristas do Siate foram chamados, mas apenas puderam constatar a morte da vítima. Conforme o médico da corporação, Deoclésio foi morto com golpes na cabeça, porém, não foi possível identificar se algum objeto - paus ou pedras - foi utilizado para agredi-lo.
A mãe contou ainda que o filho não tinha desavenças e, segundo a Polícia Militar, ele não tinha antecedentes criminais. A Delegacia de Homicídios deve apurar a motivação e a autoria do crime.
O local foi isolado pela PM até a chegada do Instituto de Criminalística. O IML (Instituto Médico-Legal) fez o recolhimento do corpo.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.