07/03/2019 | 14:21
Vereadora Kelli sugere melhorias em trechos da rodovia em Mercedes e um bebedouro de água no Lago
A vereadora solicitou a instalação de um bebedouro de água no Lago, recape asfáltico na Rua Luís Lorenzoni e readequação na rua Roma
Na sessão ordinária realizada na noite de ontem (06) a vereadora Kelli solicitou ao executivo municipal a instalação de um bebedouro de água no Lago, recape asfáltico na Rua Luís Lorenzoni e  readequação na rua Roma.

A vereadora solicita uma solução com uma possível readequação, para resolver o problema no trânsito da Rua Roma, especificamente na quadra em que está localizado o CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Passinhos do Saber, haja vista o considerável fluxo de veículos e pessoas que ali trafegam, principalmente pelo fato do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Passinhos do Saber estar situado neste local.

Outra solicitação da vereadora que seja feito um completo recapeamento asfáltico na Rua Luís Lorenzoni, especificamente na quadra onde se encontra o Colégio Estadual Leonilda Papen, sugestão na referida rua é de extrema necessidade, pois vários buracos e imperfeições estão causando transtornos aos munícipes em geral que todos os dias passam pelo local. considerando que a Rua é centralizada e faz ligação com outras ruas importantes do Município, e registra grande fluxo de pessoas e veículos, se faz necessária a pavimentação.

A instalação de um bebedouro de água (comunitário) no Lago Municipal em nosso Município também foi um pedido da vereadora considerando que os munícipes utilizem o espaço para fazerem suas caminhadas, justifica instalação de um bebedouro comunitário no local. Considerando que é uma época do ano com temperaturas elevadas, as pessoas que ali circulam não tem a disponibilidade de água potável para beber, razão pela qual, tendo como foco o bem-estar da população.

Confira o uso da Tribuna da Vereadora: 

(vídeo cedido Maicon Stefan)
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS