Um morador de Marechal Cândido Rondon foi dado como desaparecido nesta quinta-feira (10).
A mãe do jovem procurou a Polícia Civil em Itaipulândia, onde reside, para registrar o boletim de ocorrência de desaparecimento do filho.
Pedro Henrique Serra de Oliveira residia anteriormente em Itaipulândia com a família, mas há cerca de um ano o jovem passou a morar em Marechal Cândido Rondon.
A mãe dele relatou que na data de 13/01/2022 ele foi preso por furto e na data de 27/01/2022 deixou Penitenciária Estadual de Cascavel. Já no dia 01/02/2022 por volta 15h36 ele entrou em contato com a irmã pelo aplicativo Messenger e disse que estava em Marechal Rondon, que estava bem e pediu um PIX no valor de R$100,00. O destinatário do PIX estava em nome de um bar.
Após esse fato, a família não teve mais contato com Pedro e não sabe o paradeiro dele.
A mãe já entrou em contato com hospitais, IML e penitenciária, porém não obteve êxito em ter notícias do jovem. Em consulta ao sistema policial de detenções, nada consta sobre ele também.
Pedro tem 1,75cm, 70 kg, cor parda, cabelo curto de cor preto, olhos castanhos claro, não tem barba nem bigode, usa brincos nas duas orelhas, tem uma tatuagem no braço direito onde está escrito "Maria" e no braço esquerdo tem o desenho de duas máscaras com os dizeres "Chora agora, ri depois", ele costuma usar boné.
A mãe está muito preocupada já que o rapaz nunca ficou tantos dias sem entrar em contato.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.