31/01/2022 | 10:07 | Aqui Agora
Proprietário de estabelecimento rondonense é detido após denúncia de perturbação
Neste domingo (30), por volta de 22h17, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até um estabelecimento, onde as vítimas relatavam estar com o sossego perturbado devido ao som de música oriundo do estabelecimento.

Eles informaram que a perturbação é frequente, tornando-se insuportável, motivo pelo qual desejam representar.

Diante dos fatos a equipe deslocou-se até o local, sendo que ao chegar no estabelecimento foi possível constatar que o volume da música estava extremamente alto. As chamadas de perturbação de sossego naquele local são rotineiras, sendo que o proprietário já havia sido orientado diversas vezes em outras oportunidades.

Foi então entrado em contato com o proprietário do estabelecimento, o qual foi informado que teria que acompanhar a equipe até a Delegacia para ser confeccionado o termo circunstanciado pela perturbação do sossego.

Ao ser convidado a entrar na viatura o mesmo se recusou a ser conduzido, dizendo que não iria entrar na viatura policial e que só entraria se fosse algemado.

Diante da desobediência em acompanhar a equipe foi tentado realizar o uso de algemas no mesmo para realizar sua condução, quando então o autor ofereceu resistência e inflamou seus clientes, sendo que vários vieram para cima da equipe policial, sendo necessário o uso seletivo da força com um disparo de calibre 12 com munição antimotim em direção ao solo, a fim de resguardar a integridade física dos policiais.

Após muita resistência por parte do conduzido, foi conseguido fazer o uso de algemas. O ocorrido foi presenciado pelos clientes, sendo que um destes inclusive chegou a filmar a situação em seu celular.

O som era produzido pela banda, os quais desligaram após orientação da equipe. O autor foi conduzido até a Delegacia.  
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS