26/02/2019 | 19:07
Vereador Marcelo em tribuna comenta que lombada eletrônica será reinstalada
Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (25) o vereador Marcelo deu detalhes da situação da lombada eletrônica na BR-163 próximo ao trevo de acesso ao municipio de Mercedes.

O vereador em tribuna comentou da felicidade em o deputado Schiavinato rapidamente buscou explicações junto ao DNIT em Brasilia, prontamente atendeu ao seu pedido e retornou a ligação explicando que o contrato antigo expirou dia 14 de Janeiro, e a nova licitação devido judicialização e partes burocráticas acabou atrasando os serviços de substituições dos mesmos.

Segundo o vereador DNIT informou que os novos radares estão sendo instalados seguindo um cronograma, sendo os de nossa região previstos para o mês de abril.

O vereador também comentou do ato de vandalismo no Lago Municipal, Marcelo juntamente com outros vereadores fizeram um pedido ao executivo para instalação de Câmeras de segurança.

Veja o uso completo do vereador em tribuna logo abaixo.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS