19/02/2019 | 14:07
Vereador Ornélio sugere melhorias no trecho que liga Três Irmãs até Porto Mendes
O vereador solicitou asfáltico foi na Rua Liberdade, no Distrito de Três Irmãs
Imagem ilustrativa
O vereador Ornélio Mensh na primeira sessão ordinária de 2019 realizada ontem (18) na Câmara Municipal de Mercedes sugeriu ao executivo municipal  recape com massa asfáltica no distrito de Três Irmãs.

O recape com massa asfáltica no trecho que liga Três Irmãs ao distrito de Porto Mendes, especificamente da sede do distrito até a ponte localizada na localidade de São Luís, divisa com o Município de Marechal Cândido Rondon. O recape com a massa asfáltica é uma reinvindicação de diversos produtores rurais e a comunidade, que carecem de boa estrada para melhores condições de trafegabilidade, independente da época do ano e condições climáticas.

Outro trecho em que o vereador solicitou asfáltico foi na Rua Liberdade, no Distrito de Três Irmãs, iniciando especificamente na quadra do Colégio Estadual e Municipal seguindo até o final da Rua citada,

Segundo o vereador as melhorias são de sumas importâncias "ouvi muita reclamação deste trecho, está péssimo (...)" e finalizou pedindo "estradas de todos e dinheiro do povo (...)."

Confira o uso da Tribuna do Vereador logo a baixo: 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS