15/02/2019 | 10:36
Mercedes sedia encontro do Núcleo Oeste de Agroecologia
Dezenas de pessoas de diversas cidades da região estiveram presentes no encontro que tem por objetivo promover o fortalecimento dos grupos de agroecologia.
O município de Mercedes recebeu ontem (14), na Associação dos Servidores Municipais de Mercedes (Asseme), o encontro do Núcleo Oeste de Agroecologia Rede Ecovida.

Dezenas de pessoas de diversas cidades da região estiveram presentes no encontro que tem por objetivo promover a aproximação, integração, articulação, formação e fortalecimento dos grupos de agroecologia do oeste do Paraná.

Na ocasião estiveram presentes os Secretários de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Sebastião Kock, de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Emprego Sérgio Paulino Groff e o Diretor de Agricultura André Backes, além de representantes do Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia (CAPA) de Marechal Cândido Rondon, Itaipu, Associação dos Produtores Orgânicos de Mercedes (Apromer), entre outros.

Na abertura o Diretor de Agricultura André Backes apresentou os trabalhos e ações desenvolvidas no município em conjunto com a Apromer, entre elas, a realização da feira da lua, repasse de equipamentos, capacitações e a aquisição de alimentos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Na parte da tarde os integrantes do Núcleo Oeste de Agroecologia foram conhecer a propriedade dos Produtores Orgânicos de Mercedes Erci e Lorita Sontag.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS