26/11/2021 | 17:32 | Banda B
Com tiros para o alto, mulher ameaça marido em Curitiba
Reprodução
Uma mulher armada deu um susto na vizinhança e no marido na noite madrugada desta sexta-feira (27), no bairro Portão, em Curitiba.

Na imagem registrada por uma câmera de segurança, ela anda de um lado para o outro e chama o companheiro pelo apelido antes do primeiro disparo.

"Desce Alemão, desce!, gritou. Depois a mulher anda de uma lado para o outro novamente da rua com a arma em punho. "Pode chamar a polícia, acho até bom", disse.

A mulher foi presa Policia Militar. A confusão, susto e tiros aconteceram em frente ao condomínio onde mora o casal, na Rua Dr. Lauro Wolf Valente.

Para a polícia, a mulher relatou que era agredida pelo marido.

Após ser detida por Policiais Militares a moça foi levada para a Central de Flagrantes e na delegacia ela não quis comentar o fato.

Segundo a polícia, a arma usada para fazer os disparos é de propriedade do homem que faz tiro esportivo, um revólver 357 que foi levada para a delegacia junto com outra arma longa, vários carregadores e munições.

Ambos foram ouvidos pelo delegado de plantão, o homem liberado e a mulher permaneceu detida.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS