13/02/2019 | 12:25
Parque de Lazer do Arroio Guaçu será fechado para obras de revitalização
A partir do dia 18
Mercedes receberá um grande e importante investimento em infraestrutura turística. A Administração Municipal, por meio das Secretarias de Viação, Obras e Serviços Urbanos e de Esporte, Lazer e Turismo, inicia na próxima semana as obras de revitalização de um dos principais pontos turísticos do município, o Parque de Lazer do Distrito de Arroio Guaçu.

Conforme projeto o local receberá investimentos no valor de R$ 630.372,18 com a construção de galerias de águas pluviais, meio fio e pavimentação com pedra irregular nas principais ruas do parque. Segundo o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar a revitalização do parque inclui também a construção de quiosques, blocos sanitários, portal de entrada, área administrativa, entre outras.

Com o início dos trabalhos, segundo o Secretário Edson Vilar, o local será fechado para visitação a partir da próxima segunda-feira (18). 

Os recursos para a obra são oriundos de um convênio com a Itaipu Binacional, além de investimento próprio do município. A construção de galerias de águas pluviais, meio fio e bocas de lobo vão ser feitas pela Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, enquanto as demais obras vão ficar sob a responsabilidade da empresa vencedora da licitação
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS