10/02/2019 | 11:02 | Aqui Agora
Acidente fatal entre Rondon e Pato Bragado tira a vida de dois jovens
Outros dois ocupantes do Uno ficaram feridos
Foto: Aqui Agora
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (10) na rodovia que liga Marechal Cândido Rondon à Pato Bragado, deixando um saldo de dois mortos e dois feridos. A colisão envolveu um veículo Uno com placa de Pato Bragado e um caminhão com placa de Nova Santa Rosa.

De acordo com informações apuradas, o Uno seguia em direção a Pato Bragado, ele era ocupado por quatro jovens. O acidente aconteceu na segunda curva após o trevo de Iguiporã. O carro colidiu frontalmente contra o caminhão que estava em sentido contrário. O caminhão ainda jogou para o acostamento para evitar a colisão, mas foi fortemente atingido pelo carro. A frente do carro ficou destruída com o impacto.

Os dois jovens que estavam no banco de traz do carro foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento médico na UPA. Já o motorista e o jovem que estava no banco da frente tiveram morte instantânea.

O motorista do caminhão não se feriu.

Equipes da PRE, da Polícia Civil e IML foram acionados após este grave acidente de trânsito. 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9813-2068 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 20/08/2019 as 15:11
O financiamento contemplará a revitalização da Avenida Mario Totta e Rua Oswaldo Cruz, energia fotovoltaica nos prédios públicos e pavimentação no interior do município.
Publicado em 20/08/2019 as 14:57