09/02/2019 | 23:40 | Marechal News
Casal sofre acidente fatal de motocicleta em Marechal
O IML de Toledo foi acionado para recolher o corpo do motociclista.
Foto: Marechal News / Márcio Cerny
Um grave acidente na noite deste sábado (09), ocorreu no portal de entrada da cidade de Marechal Cândido Rondon, deixou uma vítima fatal e uma mulher em estado gravíssimo.

De acordo com informações, o condutor da CB-300, com placa de Cascavel seguia pela BR-163, na rotatória ele perdeu o controle da direção da motocicleta e colidiu violentamente contra um poste.

Com o impacto, O motociclista sofreu dilaceração de parte da cabeça, tendo morte instantânea. A carona da motocicleta foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Ela foi encaminhada inconsciente e em estado gravíssimo para atendimento médico na UPA, mas acabou não resistindo aos ferimentos vindo á óbito também.

Com o casal não foram encontrados documentos, assim o mesmo não poduram ser identificados. Apenas um contracheque de uma empresa rondonense foi localizado no bolso do motociclista, subentendendo-se que os mesmos seriam rondonenses.

O IML de Toledo foi acionado para recolher o corpo do motociclista.

Em breve mais informações.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9813-2068 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 20/08/2019 as 15:11
O financiamento contemplará a revitalização da Avenida Mario Totta e Rua Oswaldo Cruz, energia fotovoltaica nos prédios públicos e pavimentação no interior do município.
Publicado em 20/08/2019 as 14:57